Crescemos. Evoluimos. Nova imagem corporativa

28
Nov
2022
Crescemos. Evoluimos. Nova imagem corporativa

Fiéis ao nosso compromisso de continuar a evoluir e permanecer como referência internacional na distribuição de parafusos e solda, apresentamos a nossa nova imagem corporativa.

Estamos também a renovar o nosso nome de marca CHB Fasteners para a gama de parafusaria e criamos a CHB Welding (anteriormente Glöbal-Weld) para a gama de soldadura.


A nova imagem será implementada em diferentes meios de comunicação, tais como embalagens, website e elementos corporativos.

S

Publicações recentes

Ler mais
24
Abr
2023

Conjuntos de elementos de fixação estruturais EN 15048 e EN 14399-4: qualidade e resistência para estruturas de aço

Ler mais
Ler mais
16
Feb
2023

Chavesbao e Fastener Fair Global 2023

Visite-nos no stand 1012 (Pavilhão 1) da Fastener Fair Global.

Ler mais
Ler mais
15
Feb
2023

Reconhecimento especial para Carlos del Río na Expoferr 2023

Expoferr começou com um jantar inaugural no qual foi prestada uma homenagem a Carlos del Río.

Ler mais

Política de Cookies

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para realizar análises de utilização e de medição do nosso website, de forma a melhorar os nossos serviços. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.