Chavesbao e Fastener Fair Global 2023

16
Feb
2023
Chavesbao e Fastener Fair Global 2023

Visite-nos na 9ª edição da Fastener Fair Global, a ter lugar na cidade alemã de Estugarda de 21-23 de Março. Uma exposição internacional do sector dos fechos, onde veremos as principais tendências e desenvolvimentos do sector.

Convidamo-lo a vir ao nosso stand 1012, Hall 1, para conhecer a nossa proposta de soluções para o fornecimento de fixadores e soldadura em diferentes sectores, tais como hardware, construção, energias renováveis, agricultura, automóvel, metalomecânica, entre outros.

Através da nossa equipa de vendas conhecerá a nossa especialização nos diferentes sectores industriais, bem como a nossa vocação para oferecer um serviço excelente e adaptado às necessidades dos nossos clientes.

Fastener Fair Global, anteriormente conhecida como Fastener Fair Stuttgart, é a feira internacional realizada de dois em dois anos para o sector de fixadores e fixação. Este ano, realiza-se pela nona vez após quatro anos de ausência devido à pandemia, retomando assim o seu ciclo habitual. A Feira Global de Fixadores é o evento de referência para fornecedores, fabricantes e distribuidores e este ano espera-se que tenha mais de 750 expositores num espaço de 22.000 m2.

Se desejar participar na feira, contacte o seu representante de vendas de Chavesbao para um convite. Vemo-nos na Fastener Fair Global 2023!

S

Publicações recentes

Ler mais
24
Abr
2023

Conjuntos de elementos de fixação estruturais EN 15048 e EN 14399-4: qualidade e resistência para estruturas de aço

Ler mais
Ler mais
15
Feb
2023

Reconhecimento especial para Carlos del Río na Expoferr 2023

Expoferr começou com um jantar inaugural no qual foi prestada uma homenagem a Carlos del Río.

Ler mais
Ler mais
28
Nov
2022

Crescemos. Evoluimos. Nova imagem corporativa

Ler mais

Política de Cookies

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para realizar análises de utilização e de medição do nosso website, de forma a melhorar os nossos serviços. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.